image store

L’Origine by Chakall

Bar & Restauração

Sobre nós

Visite o nosso espaço e receba vantagens! Acumule 10% do total da compra em saldo para utilizar na sua próxima visita. 

Um dia depois do outro, mais uma órbita à volta do sol, os anos passam e as voltas que a vida dá levam-nos sempre de volta à origem.

Em 1889, na cidade de Nápoles foi feita a primeira pizza Margherita em honra de uma rainha. Esta foi a origem da pizza moderna, um momento que mudou a história de todos nós para sempre.

Anos depois, uma família sai de Roma e leva consigo toda a tradição da cozinha italiana para Buenos Aires. A casa desta família construiu-se em torno da sua mesa. Em 1972 nasce Chakall, que no meio das tradições e sabores, aprendeu o delicioso poder das coisas simples.

Chakall viajou pelo mundo, viveu muitas aventuras, descobriu muitas culturas e sabores, mas foi Portugal que o conquistou e é em Lisboa que se sente em casa.

Assim nasce L’Origine by Chakall, uma história de vida e de amor que deu a volta ao mundo para voltar às origens, para regressar à pizza. Aqui, a massa é tratada com amor, deixada em maturação lenta entre 24 a 72 horas. À receita artesanal da massa de pizza juntam-se ingredientes inovadores como a corcuma, o carvão vegetal, entre outros, que nos oferecem uma nova e saborosa experiência à mesa. O resultado é uma pizza leve, fácil de digerir e com uma qualidade ancestral.

As massas artesanais combinam-se com os melhores e mais frescos produtos da terra. A criatividade de Chakall juntam-se os pizzaiolos executivos e "guardiões” das portas do forno italiano, produzido de forma artesanal do mesmo modo desde 1959, na mesma fábrica que produz os fornos a lenha para as melhores pizzarias do mundo.

O mundo, como uma pizza, é redondo. Bem-vindos à L’Origine by Chakall!
< voltar