image store

Chave d'Ouro

Bar & Restauração

Sobre nós

Aberto desde 1961 na rua Beato Miguel de Carvalho, nº 126 em S. Victor, mesmo do outro lado do cruzamento com a escola secundária Carlos Amarante, o café Chave d' Ouro passou pelo dia-a-dia de 17 gerações diferentes de estudantes sendo este o seu ponto de encontro. Ainda hoje muitos dos primeiros estudantes a entrar no nosso estabelecimento continua a frequentar a nossa casa.
 
Desde o primeiro dia a nossa maior preocupação foi o bem-estar e a satisfação do cliente e com o decorrer do tempo fomos sempre direcionando os nossos esforços nessa direção.
 
No Início de 2009, 48 anos passados desde a nossa inauguração avançamos para o nosso projecto mais ambicioso. O espaço já fustigado pelo tempo, necessitava de recuperar o vigor de outros tempos e adaptar-se aos dias de hoje mas mantendo sempre o espirito da casa. Sendo assim fomos buscar a melhor equipa de criação e remodelação de espaços comerciais em Braga e de olhar fixo no futuro no mesmo ano reabrimos as nossas portas com um espaço do qual, nos orgulhamos, totalmente desenhado ao pormenor para satisfazer os nossos clientes e amigos.
 
Tendo em vista que cada ser tem responsabilidade social ao executarmos a nossa obra ajudamos igualmente na recuperação total, da fachada do nosso edifício para que este juntamente connosco esteja preparado para o futuro.

< voltar